Metas de 2011:

1 - Perder peso e voltar para a casa dos dois dígitos - 12,6% concluída

2 - Conseguir a certificação Cambridge ESOL FCE - 115 dias para o exame

dados atualizados em 12 de agosto de 2011

sábado, 6 de agosto de 2011

DIETA - 06/08/2011

Getty Images / Vasko Miokovic
Iniciando o dia do botão do f*da-se ligado, a única coisa que realmente não me agrada é o fato dessa pocilga de dieta ter me feito praticamente voltar à estaca zero da semana no dia de ontem. Realmente me sinto muitíssimo incomodado. Porém não estou nem aí. Realmente preciso mudar algumas coisas. Enquanto isso vou dar continuidade aos planos secundários do FCE. Estou bem animado com a turma e com as aulas. Acredito que posso seguir em frente e não só conseguir o certificado como outras cositas más. Metas para 2012... 

Amanhã devo voltar às migalhas de sempre. Por enquanto, hoje foram estas:

5h15 - 1 caneca de café com leite
9h - 1 banana
10h47 - 1 barra de cereal light (aveia, banana e mel)
13h15 - Almoço (Arroz, feijão, peito de frango assado sem pele, farofa, abóbora e batata cozidos)
Cochilo
"Exercícios físicos"
18h40 - 1 copo 350 ml de Coca-cola light, 1 croissant de queijo e 1 fatia de panettone
"Exercícios físicos"

Água - 400 ml 5 vezes ao dia entre as refeições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário