Metas de 2011:

1 - Perder peso e voltar para a casa dos dois dígitos - 12,6% concluída

2 - Conseguir a certificação Cambridge ESOL FCE - 115 dias para o exame

dados atualizados em 12 de agosto de 2011

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DIETA - 03/08/2011

Postagem rápida, já que tenho que estou de saída.


Pois bem, não foi a melhor das perdas, mas o que vale é a continuidade da coisa, então acho que está tudo em ordem. Estou com planos bastante ambiciosos, e por isso acho que estou conseguindo seguir com essa meta difícil sem sentir tanto o ardor dos exercícios. Sem muita novidade hoje (ontem). Mais tarde volto com informações atuais.

Às migalhas:

5h10 - 1 pão francês e 1 caneca de café com leite
7h35 - 1 banana
9h45 - 1 maçã verde
11h10 - 1 barra de cereal light (aveia, banana e mel)
13h00 - Almoço (arroz integral, feijão, seleta de legumes, farofa rica - sei lá o que é isso... - e um pedaço de frango grelhado)
Exercícios físicos
17h00 - 1 fatia de melancia
19h10 - 1 barra de cereal light (aveia, banana e mel)

Água - 400 ml, 6 vezes ao dia entre as refeições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário